Libertadores obsessão?
O Palmeiras não tem que jogar com a alma e o coração de cada um, como diz à música. Tem que jogar com à alma e o coração do Palmeiras. Esquecer à vaidade, jogar bola, deixar o pé na dividida, deixar à alma no estádio. Se perder, que perca como o Palmeiras sempre foi, com força de vontade e determinação, como foi em 99 : "Muita garra, muita luta, muita força de vontade".
Garra e força de vontade não é o suficiente, precisamos de Palmeiras. Se cada um entender o que é Palmeiras, não precisaremos mais pedir raça. Joga pelo bi, Joga com o coração, joga como o Palmeiras é. São onze representando 18 milhões, e ninguém sabe mais o que é Palmeiras do que esses 18 milhões. Joguem pelo Palmeiras, joguem pelos 18 milhões.
Precisamos somente jogar igual o Palmeiras; Gigante, pra cima, com o nosso espírito. Se preciso, dar tapa na cara, igual falou e cumpriu o Felipe Melo. É preciso ter determinação, Palmeiras é isso, é saber ser gigante.
"Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!"
Seguindo o hino, seguindo o nosso espírito, honrando o nome Palmeiras, que se fez gigante desde o Palestra Itália, e agora quer mais uma Libertadores.
JOGUEM COMO O PALMEIRAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário